Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cartao

Oi Bom dia e bom frio! Fiquei algumas semanas fora e quando voltei fui supreendida por um frio digno do hemisfério norte. Ainda bem que agora melhorou um pouco.
Nesse minha saidinha comprei (logico) algumas coisinhas para me divertir. 
Entao, minha postagem hoje são dois cartõesque fiz usando carimbos da marca Stampedous.
Acho que eles indicam uma tendência.  Voce compra o carimbo e com ele o die para fazer o corte. Ate agora so tinha visto isso em alguns dies de flores da Spellbinders e outros da marca Heartfelt Creations e não gostei  muito. Mas esses da stampedous são muito legais. Eles são assim:


E ficaram assim:


Usei papeis de marcas variadas, canetas distress inks do Tim Holtz, flores e perolas que ja possuia. 
Espero que tenham gostado da sugestão e da dica. 

Um comentário:

  1. Que gracioso o casal Loly e as faquinhas tudo de bom.... lindos os cartões!
    Boa Semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir