Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de maio de 2017

flip book


Bom dia!
Hoje tem flip book. Fiz este para uma troca na internet e como a pessoa ja recebeu resolvi colocar aqui mostrando os detalhes. A internet, como sempre, esta cheia de sugestões para a confecção destes pequenos projetos. Flip book literalmente quer dizer " livro que vira", ou seja tem vários compartimentos nos quais são colocados recados, cha, presentinhos etc etc
Na foto acima o projeto todo. Agora vamos aos detalhes.
CAPA: o flip foi todo "colado"  com washi tape dourado e na capa temos as cores que predominam no projeto. O laco foi feito na Silhouette e as palavras também. Gostei do corações tb em dourado e presos ao meio com uma "dazzle" brilhante. 

PRIMEIRA PAGINA: Aqui aparece o primeiro "flip" onde coloquei uma pequena mensagem para a amiga. Washi tape, flor e outros embellischments que eu escolhi  entre as minhas coisas completaram a pagina.

SEGUNDA PAGINA: Aqui coloquei algumas tags no bolso inferior e coloquei o segundo "flip" onde encaixei um saquinho de cha. (Com esse friozinho 'e gostoso um chazinho!) A parte de coração 'e parte de uma das paginas externas.
TERCEIRA PAGINA: Usei aqui carimbos na parte rosa, e um bolso branco com embossing onde foram colocados presentinhos. Na parte da frente usei mais washi tape e brads. 
QUARTA PAGINA: aqui temos mais um "flip" (parte azul) que foi usado dos dois lados e  algumas washi tape . Alias essas fitinhas são um barato. Existem muitos usos para elas . Gosto muito e usei bastante neste projeto.
Bem, sobraram as paginas externas. Eu gosto de fazer alguma coisa nelas ainda que não aparecem muito. Veja como ficaram:

Esse foi então o meu flip book. Se voce ainda nao fez nenhum , experimente e vai gostar. Existe um grupo muito legal no facebook chamado Loucos por Pocket Letters e Flip Book. Entra la e veja quanta coisa bonita. 
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário