Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Quilling

Oi Bom dia!
Quilling 'e uma arte que me fascina. Mas requer muita paciência e ser muito atenta a pequenos detalhes. Como essas qualidades precisam sempre ser trabalhadas por mim, não 'e sempre que me atrevo a fazer algum projeto em quilling. 
Hoje mostro pra voces três mandalas. Na India o movimento de quilling 'e muito forte e existem trabalhos lindíssimos . Existe la um festival que faz mandalas com areia colorida, Rangoli Festival. Voces podem ver  imagens desse festival na Internet. As artesas indianas começaram a fazer quilling inspiradas nesses desenhos. Lindos demais. 
Bem eu me atrevi a fazer algumas. E aqui estão. 
Esta primeira foi minha primeira tentativa. Sao quatro tipos de quilling que formaram uma mandala de 8 cm de diâmetro. Montei em um cardstock branco e adicionei algumas perolas e corações. 

Esta segunda ficou um pouco maior, 12 cm de diâmetro. Algumas formas diferentes foram incorporadas. Também num cardstock branco  foi usado na montagem.

Esta terceira, foi minha tentativa de fazer uma mandala "minha" ou seja não tentei reproduzir nenhum dos desenhos que vi mas tentei fazer alguma coisa mais autoral. Usei algumas formas que não foram usadas nas mandalas anteriores. Também ficou com 12 cm de diâmetro. Mesma montagem. 
E por hoje 'e so. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário