Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de julho de 2016

passo a passo corner folded card


Oi, bom dia
Gosto muito de trabalhar com dobraduras. Acho, por exemplo,  que origami 'e uma arte maravilhosa mas que necessita uma precisao que as vezes me falta....
Mas da  também pra fazer dobraduras ou folds em  cartões. Mais fácil.
Hoje então vou mostrar um cartao com dobradura: corner folded card. 


Vou mostrar o jeito que eu fiz essa dobradura, que e um pouco diferente do que esta na internet e que pra mim funcionou melhor. 
Pra comecar, fazer a base para o cartao. As medidas estão em polegadas e não em cm.
Em seguida cortei um molde para fazer a dobradura. Vou guarda-lo e cada vez que quiser fazer de novo este modelo de cartao poderei usar o mesmo molde ou template.
Agora e so cortar  o cartao usando o molde. Vire a aba cortada de modo que o quadrado fique para cima.


Agora 'e so terminar usando um quadrado, o meu tem 2,50"x2,50".Usei um carimbo da Penny Black, pintado com lapis aquarelavel, estrelinhas feitas com um furador pequeno e aproveitei pedaços (scraps) que estavam guardados. 




Gostei muito do resultado final. Espero que gostem também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário