Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Scrap Livro de maternidade

Oi, Bom dia.
Olha eu aqui outra vez….
Tenho uma amiga que vai ter nene. Uma pessoa muito querida e pra ela fiz esse livro de assinatura. Essa foi a capa. Usei papeis avulsos que eu tinha, o carimbo 'e  da magnolia, e o die do canto foi da spellbinders e o border da Martha Stewaart. Letras, fitas e perolas tb foram usadas.
Nao sei qual o processo de criacao de voces mas comigo eu vou olhando o que tenho, combinando  e vendo o que mais me satisfaz, ate que chego a um resultado que me agrada. Nesse caminho todo, as vezes fico sem saber qual a marca do que usei. Sorry!
Ah, fiz a encadernacao com o The Cinch.
Agora o detalhe  do canto feito com um papel muito interessante.
Espero que gostem da sugestao. As vezes so de olhar algum projeto a mente descobre exatamente o que quer fazer. Um bom dia a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário