Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de julho de 2013

caixas

Oi, pessoal 
Como foram de fim de semana. Aqui na minha cidade ainda nao chegou o grande frio que a tv tem prometido entao pude aproveitar bem o tempo e me divertir um pouco. 
Minha postagem hoje sao duas caixinhas sextavadas. Em ambas usei esse lindo carimbo magnolia que para mim e um dos mais graciosos atualmente. As caixinhas foram ambas forradas de papel e usei minha Grand Calibur para cortar os dies que serviram de fundo. 
Sei que deveria colocar o nome das coisas que usei mas tenho que confessar que nunca me preocupo com isso e entao os nomes "desaparecem". Estou me disciplinando para melhorar ...
Na primeira usei um papel da Recollection da colecao The Sweetiest Thing (esse eu sei porque foi o ultimo que comprei). Espero que gostem. Abs. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário