Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

scrap

 
 
 
Oi meninas. Minha postagem hoje é de um minibook. Como o nome diz é mesmo mini. Mas esse modelo achei muito legal porque embora seja mini  - suas medidas são 10,5 cm por 16,5 cm - é possivel se colocar até 24 fotografias. Acho que posso dizer que esse mini é muito generoso. A foto acima é da capa. O mini tem 6 paginas ( isso mesmo, só 6) mais as capas. A montagem foi feita com o The Cinch, que cumpre bem o seu papel . Abaixo coloquei algumas paginas para se ter ideia de como elas podem ficar. O legal é que cada página pode ficar de um jeito, dependendo da maneira como voce dobrar as abas. Achei muito legal. Com uma folha normal de scrapbook da pra fazer duas paginas desse mini, na minha opinião, com uma estrutura genial. So uma coisa, ele fica meio gordinho. Acho um charme e afinal so a gente meia cheiinha tem que se preocupar com isso....
Se alguem se interessar por ter um pap, me de um alo que eu passo.
Um bom dia!
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário