Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de julho de 2012

fricotes

Faz um pouco de tempo que não tenho postado nada. Estou de férias no Colorado, USA. Um tempo legal com parte da minha familia que vive aqui.
Mas como boa scraper nao podia deixar de ir a uma loja bem legal pra fazer algumas comprinhas....
Entao vou apenas por uma foto numa grande loja americana, o paraiso de todos que fazem artesanato, seja ele do tipo que for.
Ah, comprei os famosos copic marker, e assim minha querida Nadia não vai precisar me emprestar os dela, o que ela faz com muita generosidade.
Dentro da loja, pagando as "comprinhas"....

Um comentário:

  1. Olá Loly
    Que loja maravilhosa...com certeza todas ficariamos doidas!!!
    Adorei seu trabalhos...parabéns.
    Obrigada pela visita no meu cantinho.
    Boa sorte
    Bjs

    ResponderExcluir